Notícias / Barra do Garças

02/04/17 às 09:20

Parceiros da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher são homenageados

Clênia Goreth - MPE

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Parceiros da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher são homenageados

Foto: Assessoria

Setenta parceiros da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher de Barra do Garças e Pontal do Araguaia foram homenageados nesta sexta-feira (31). O reconhecimento foi a forma encontrada pelos articuladores da Rede Frente de compartilhar a conquista do Selo “Práticas Inovadoras 2017”, concedido pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em parceria com o Instituto Avon e com o Centro de Estudos de Administração Público e Governo – Fundação Getúlio Vargas.

Além da Rede de Frente, outros dois projetos desenvolvidos nos Estados da Bahia e Piauí também foram premiados com o Selo “Práticas Inovadoras 2017”, em cerimônia ocorrida no Dia Internacional da Mulher, em São Paulo. O Edital 2017 “Reconhecendo o Trabalho dos Profissionais de Segurança Pública” selecionou iniciativas de enfrentamento à violência contra as mulheres em uma ou mais de suas múltiplas formas – física, psicológica, patrimonial, institucional, ciberviolência, etc.

ATUAÇÃO: Em quase quatro anos de atividades, a Rede de Frente reorganizou o fluxo de atendimento à mulher em situação de violência, autores do fato e familiares; realizou diversas atividades educativas e preventivas, capacitações, palestras, três mostras de vídeo estudantil, a I Corrida Maria da Penha, dentre outras ações voltadas à prevenção e combate à violência doméstica contra a mulher.

Confira a Lista de Homenageados


Arquivo(s) anexado(s)
Homenageados
16 - Lista de convidados do evento 31 março.pdf (32.8 KB)
31.03.17 19h19

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet