Notícias / Justiça

02/04/17 às 09:01

Comarca de Campinápolis abre inscrições para conciliador

Viviane Moura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O juiz substituto e diretor do foro da Comarca de Campinápolis, Ítalo Osvaldo Alves da Silva, tornou pública a abertura do processo seletivo para credenciamento de conciliador no Juizado Especial Cível e Criminal, na forma de cadastro de reserva.
 
De acordo com o Edital nº 01/2017/DF, as inscrições gratuitas serão efetuadas, exclusivamente, na Central de Administração do fórum, situada na Avenida Benoino José Lourenço, 2160, Bairro União, das 8h às 18h, entre os dias 3 e 20 de abril.
 
São requisitos básicos para credenciamento ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; ser bacharel ou acadêmico em Direito, regularmente matriculado em universidade ou faculdade pública ou particular com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre; ter idade mínima de 18 anos, entre outros.
 
A prova será realizada no dia 21 de maio, a partir das 13h, com quatro horas de duração. O local será divulgado posteriormente por meio de edital de convocação a ser disponibilizado no mural do fórum e também no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
 
As questões da prova serão elaboradas baseadas nas áreas de conhecimento de língua portuguesa, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal, lei dos juizados especiais e legislação específica.
 
Confira o edital na íntegra AQUI.
 
Para outras informações sobre o certame entre em contato com a Comarca de Campinápolis pelos telefones: (66) 3437-1729/1726.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet