Notícias / Negócios

30/03/17 às 16:33

Feirão oferece mais de 4 mil casas e apartamentos na Grande Goiânia

Empresas possuem imóveis que custam a partir de R$ 139 mil. Com entrada de graça, evento inicia nesta quinta-feira e vai até domingo.

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Feirão oferece mais de 4 mil casas e apartamentos na Grande Goiânia

Evento contará com apartamentos prontos para morar

Foto: Divulgação/ Brasal Incorporações

O 1º Feirão Casa Nova começa nesta quinta-feira (30) no Araguaia Shopping, em Goiânia. O evento, que tem entrada de graça, oferece mais de 4 mil imóveis localizados na capital, em Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

As empresas possuem apartamentos e casas que custam a partir de R$ 139 mil. As unidades têm de um a três quartos, com áreas de 43m² a 127m², sendo que algumas já estão prontas para morar e outras, na planta.

De acordo com a organização, na maioria dos casos, os consumidores podem contar com o dinheiro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para dar entrada nos imóveis. Também há a possibilidade de financiamento pelo Minha Casa Minha Vida para quem se enquadra nas exigências do programa.

O feirão é realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil Goiás (Sinduscon-GO) e pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), com a parceria da Caixa Econômica Federal. A expectativa da organização é receber pelo menos 100 mil pessoas durante o evento, que termina no domingo (2).

Serviço:
1º Feirão da Casa Nova
Data: de quinta-feira 30) a domingo (2)
Horário: das 10h às 22h
Local: praça central do Araguaia Shopping, no Setor Central, em Goiânia
Entrada gratuita
 
Maquete de condomínio vendido no Setor Santa Rita, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ MRV Engenharia)Maquete de condomínio vendido no Setor Santa Rita, em Goiânia (Foto: Divulgação/ MRV Engenharia)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet