Notícias / Barra do Garças

30/03/17 às 16:02

PM prende suspeito com 62 munições em Barra do Garças

Comunicação 5º-CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM  prende suspeito com 62 munições em Barra do Garças

Foto: Comunicação 5º-CR

Durante a madrugada de quinta-feira (30/03), por volta das 02h30, as guarnições PM do 2°BPM (5º Comando Regional) após serem informadas de uma ocorrência de agressão em desfavor de uma mulher de 26 anos, realizaram diligências no bairro Santo Antônio, onde efetuaram a prisão do suspeito Douglas Luz Maia, de 29 anos, em flagrante delito por lesão corporal (conforme legislação especial "Maria da Penha"), e ainda por Posse irregular de munições, posto que foram localizadas e apreendidas 62 (sessenta e duas) munições de calibre 22. 
 
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Central da PM, onde fora lavrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças para as demais providências.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet