Notícias / Acidentes

28/03/17 às 22:13

Caminhão perde freio e motorista morre na MT-251 entre Nova Xavantina e Campinápolis

Interessante News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão perde freio e motorista morre na MT-251 entre Nova Xavantina e Campinápolis

Foto: whatsapp

O senhor Agripino Lopes, antigo morador de Nova Xavantina, morreu na tarde desta terça feira, quando trafegava com seu caminhão na rodovia BR 251, que liga Nova Xavantina a Campinápolis. Agripino trabalha com fretes em seu próprio caminhão, e, segundo informações, estava em companhia de sua esposa, dona Divina, que sofre ferimentos leves.

Agripino era morador da Rua Jataí e já prestou serviços no transporte de leite para o Laticínios Cajes; atuou no transporte de gado e estava transportando grãos.

O portal de Noticias Interessante News apurou que o caminhão perdeu o freio na descida da serra próximo a cidade de Campinápolis, não conseguindo fazer a curva, vindo a cair no despenhadeiro, parando apenas quando bateu de frente em uma árvore. O senhor Agripino morreu na hora. "Dona Divina foi jogada para fora do caminhão". Disse um parente.

O velório será em Nova Xavantina, onde os filhos Wendel e Tiago, juntamente com dona Divina, aguardam a chegada do corpo.
  • Caminhão perde freio e motorista morre na MT-251 entre Nova Xavantina e Campinápolis
  • Caminhão perde freio e motorista morre na MT-251 entre Nova Xavantina e Campinápolis

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet