Notícias / Governo de MT

10/08/15 às 13:40

Governador visita oito municípios do Vale do Araguaia

GUSTAVO NASCIMENTO Redação/ Gcom-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Entre os dias 10 e 11 de agosto, o governador Pedro Taques visitará oito municípios da região do Vale do Araguaia para ouvir os moradores e participar de uma série de atos públicos, reuniões com as lideranças locais e inauguração de obras. As visitas fazem parte do programa Transforma Mato Grosso, que prevê mais de três mil ações em todas as áreas do governo até o fim de 2015.

Nesta segunda-feira (10.08), a comitiva participa de um ato público no município de Araguaiana (a 574 km de Cuiabá). Em seguida, o grupo segue para o município de General Carneiro para receber as demandas dos moradores.

Após o almoço, a caravana se desloca para Barra do Garças  para reabrir o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e participar do lançamento de projetos de incentivo ao turismo da região. Leia mais aqui.

No início da noite desta segunda-feira a equipe participa de outro ato público, dessa vez em Pontal do Araguaia, também para ouvir as demandas da população.

Na terça-feira (11.08), logo pela manhã, o governador estará em Torixoréu para inaugurar uma Unidade Básica de Saúde. Após o ato, o grupo vai se reunir com as lideranças locais a fim de tomar decisões estratégicas para o município.

Já no final da manhã, Taques visitará a Escola Estadual Alexandre Leite, no município de Ribeirãozinho, onde realizará um ato público para dialogar com os moradores.

Durante a tarde, a equipe do governo seguirá para Ponte Branca. Lá Taques vai fazer uma visita aos alunos e professores da Escola Estadual Domingos Sávio e participar de uma reunião local.

Por fim, a caravana encerra em Araguainha esta etapa de ações de debates com a população do interior de Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet