Notícias / Agricultura

28/03/17 às 09:57 / Atualizada: 28/03/17 às 10:03

Portfólio da FMC para culturas de soja e milho serão apresentados em Mato Grosso

Angélica Cortez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Com o intuito de se aproximar dos produtores da região Centro-Oeste, a FMC Agricultural Solutions participa da terceira edição da Farm Show, feira tecnológica que tem como objetivo fortalecer ainda mais o agronegócio brasileiro. São esperados mais de 200 expositores e cerca de 20 mil visitantes, entre produtores rurais, empresários, especialistas e demais profissionais do setor. O evento ocorre entre 28 e 31 de março, em Primavera do Leste-MT.

A equipe da companhia estará no evento apresentando o portfólio completo para as culturas de soja e milho. Para soja, o destaque é o Programa Domínio Percevejo, com foco no Hero, um inseticida com knockdown diferenciado que diminui a população de percevejo em soja e milho no final da fase vegetativa, deixando o ambiente melhor para o sucesso do manejo na fase reprodutiva; e no inseticida Talisman para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas.

Serão demonstrados os benefícios do Seed+ e Crop+, da Linha Fertís, produtos biotecnológicos que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos, fazendo com que a planta tenha maiores condições de expressar o seu máximo potencial genético. Seed+ para o tratamento de sementes e Crop+ para aplicação foliar.
 
Para a cultura do milho, a equipe recomenda o fungicida Authority para o complexo de doenças, com foco no controle de ferrugens e manchas foliares e possui registro para aplicação aérea e o inseticida Rocks para tratamento de sementes que visa o controle de pragas sugadoras e mastigadoras, essencial para o estabelecimento da cultura.
 
“Iremos demonstrar para os visitantes a eficácia das soluções por meio de campos demonstrativos e materiais técnicos. Nossos produtos vão ao encontro das necessidades apresentadas para o manejo dos cultivos. É essencial para a FMC fazer parte de eventos como esse, pois possibilita estreitarmos nosso relacionamento com os produtores e partilhar experiências”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Paulo de Tarso.


Sobre a FMC
 
Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados industriais e de consumo agrícolas globais com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2015, a empresa adquiriu a Cheminova e, no mesmo ano, totalizou uma receita de aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6 mil pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Agricultural Solutions, FMC saúde e nutrição e FMC de lítio. Para mais informações, visite www.fmc.com
 
Há mais de quatro décadas no Brasil, a FMC Agricultural Solutions, uma das tradicionais e principais empresas de agronegócio do País, investe em soluções tecnológicas inovadoras e customizadas com pesquisas e desenvolvimento de novas moléculas e formulações químicas e biológicas eficientes no controle e prevenção de pragas e doenças nas lavouras. É pioneira em produtos para algodão, líder em cana, com tecnologias para grãos, café, H&F, florestas plantadas, pastagem e outras culturas. O foco da empresa está em antecipar e estar sempre pronta em atender as necessidades dos clientes com amplo portfólio, serviços e orientações de especialistas que proporcionam conveniência no dia a dia do produtor e garantia de crescimento do seu negócio, por meio de atuação responsável no campo. A missão da companhia é contribuir com o desenvolvimento da produtividade, rentabilidade do produtor rural e qualidade do agronegócio brasileiro. www.fmcagricola.com.br.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet