Notícias / Água Boa

28/03/17 às 09:00 / Atualizada: 29/03/17 às 09:32

Água Boa - Motos roubadas são recuperadas. Um suspeito detido - Polícia procura mais dois (atualizada às 14h)

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Motos roubadas são recuperadas. Um suspeito detido - Polícia procura mais dois (atualizada às 14h)

Foto: Interativa

Três marginais assaltaram no começo da manhã de hoje a residência de Valmor Schaedler no bairro Operário. Sua esposa notou que os cães estavam agitados nos fundos da residência.

Quando ela estava verificando o fato, notou três rapazes no quintal da casa, sendo que dois deles estavam armado de revólveres. Eles aparentavam ter 1,80 de altura e 1,65. Os bandidos passaram a ameaçar a família, exigindo que abrissem o cofre.

Como na casa não há cofre, Valmor entregou apenas R$ 60,00 que havia em casa. Os marginais pegaram todas as joias que havia com a esposa dele, e amarraram o casal, a filhinha de 7 anos e o filho de 15 anos em um dos quartos da casa. A família também foi amordaçada.

Na fuga, os bandidos levaram duas motocicletas, uma BMW branca 800 cilindradas e uma Falcon prata 400 cilindradas. O filho de Valmor conseguiu se libertar em seguida, desamarrando os demais familiares.

Os policiais iniciaram buscas e logo encontraram rastros das motocicletas na estrada de chão batido que liga a cidade ao Vau dos Gaúchos. Em uma fazenda antes do lixão, as motocicletas entraram no mato. Os policiais conseguiram localizar as motos a cerca de 1km da estrada. As motos foram recuperadas e um suspeito foi detido para prestar esclarecimentos.

Um segundo elemento foi detido também na manhã de hoje. A Polícia agora quer saber se essa quadrilha teria participação no roubo a outra residência na cidade na semana passada, de onde eles levaram cerca de R$ 30 mil em joias. As informações são do Tenente Diogo da Polícia Militar.

Mais uma vez parabéns às forças policiais pelo excelente trabalho. Em Água Boa, o crime não compensa.

Matéria atualizada ás 14h com fotos e acréscimo de informações.
  • Água Boa - Motos roubadas são recuperadas. Um suspeito detido - Polícia procura mais dois (atualizada às 14h)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet