Notícias / Acidentes

26/03/17 às 20:18

Grave acidente na BR-163 deixa quatro mortos e irmão de Wilson Santos ferido

Redação ÁguaBoaNews com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Grave acidente na BR-163 deixa quatro mortos e irmão de Wilson Santos ferido

Fiat Uno, em que seguiam as quatro pessoas que morreram, ficou destruído

Foto: Divulgação Campo Grande News

Um grave acidente na BR-163, na região do município de Coxim (MS) envolvendo o secretário de Gestão da Assembleia Legislativa, Elias Pereira dos Santos Filho, 50, deixou quatro pessoas mortas na noite de sábado (25).

De acordo com informações repassadas por familiares, o veiculo conduzido por Elias – uma caminhonete Chevrolet S10 atropelou uma anta que atravessou a rodovia e acabou se chocando contra um Fiat Uno onde estavam Jucilei Silva Almeida, Patrícia Pereira da Silva, ambos de 32 anos, Elcio Walter de Jesus, 38, e Fabiane Martins. Os quatro ocupantes do Uno morreram na hora.

Elias foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande (MS). Seu estado de saúde não é considerado grave e ele deve passar por um intervenção cirúrgica nas próximas horas. Ele estava sozinho na hora do acidente e seguia para o estado vizinho para prestar um concurso público. O irmão de Elias, o ex-prefeito de Cuiabá e atual secretário de Cidades do Estado, Wilson Santos, está na Santa Casa, acompanhando o irmão.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet