Notícias / Barra do Garças

10/08/15 às 13:12 / Atualizada: 10/08/15 às 14:48

Operação da Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais em Barra do Garças

Quarenta e um mandados judiciais foram cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira, no município de Barra do Garças, durante a operação “Primeiro Passo”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.
 
A operação “Primeiro Passo” foi desencadeada após um trabalho investigativo da Derf, iniciado no mês de agosto de 2013. As investigações resultaram na identificação de três grupos criminosos que atuavam em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto, e associação criminosa.
 
As ordem judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, sendo 08 mandados de prisão, 14 mandados de busca e apreensão domiciliares, e 19 mandados de condução coercitiva.

Na ação, foram apreendidas várias porções de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, munições e dinheiro, além do cumprimento das 41 ordens judiciais.

A operação “Primeiro Passo” foi realizada por 60 policiais civis, entre delegados, escrivães, e investigadores, com uso de 13 viaturas. E contou com apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças e das outras unidades policiais do município.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet