Notícias / Policial

26/03/17 às 19:13

Adolescente desaparecida em Mato Grosso é encontrada com o auxílio da Politec

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Adolescente desaparecida em Mato Grosso é encontrada com o auxílio da Politec

Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde o último domingo (19.03), em Cuiabá, foi localizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), nesta sexta-feira (24.03), com o auxilio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A localização deu-se através do celular da menor que estava em posse da mãe, e foi encaminhado à perícia pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). Na gerência de Perícias em Computação Forense, foi realizado o desbloqueio do aparelho, onde foi possível se recuperar as últimas mensagens trocadas pela adolescente que poderiam indicar o seu paradeiro.

De acordo com Coordenador de Perícias Internas da Politec, Tulio Bianchini, os peritos conseguiram identificar as pessoas com as quais a adolescente se relacionava, e outros indícios que apontavam para os locais em que frequentava, informando-as aos investigadores. Ela foi localizada pela polícia nesta sexta-feira com uma amiga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet