Notícias / Policial

26/03/17 às 09:34 / Atualizada: 26/03/17 às 09:39

Paranatinga - Jovem se enforca e deixa carta de despedida

Paranatinga News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Paranatinga - Jovem se enforca e deixa carta de despedida

Foto: Paranatinga News

Nesta manhã de sábado mais uma tragédia em Paranatinga. Nos últimos dias duas pessoas se suicidaram, duas meninas morreram afogadas e um trabalhador morreu soterrado em meio a soja.
 
Nesta manhã de sábado 25, um jovem identificado como Fernando Gomes da Conceição foi encontrado nas proximidades do Mercado Tomé no bairro Concordia sem vida, vitima de um suicídio por enforcamento.
 
Segundo as informações que circulam em redes sociais o mesmo era funcionário do Marfrig.
 
O investigador da PC, Valter Sérgio disse ao Paranatinga News que Fernando tinha 23 anos de idade e deixou uma carta de despedida e a policia já tomou as medidas cabíveis.
 
Lamentou o fato de fotos com imagens fortes  terem sido vazadas nas redes sociais que deixam os familiares em uma situação constrangedora e dificulta a investigação da policia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet