Notícias / Saúde

10/08/15 às 12:54

Missão Xingu: Termina nesta segunda os atendimentos para população São Jose do Xingu

Nos dias 11 e 12 de agosto os atendimentos serão para população indígena do Polo Leonardo no Parque Indígena do Xingu

Agência da Notícia com Redação/ Xingu

Imprimir Enviar para um amigo
Missão Xingu: Termina nesta segunda os atendimentos para população São Jose do Xingu

Foto: Missão Xingu

 Termina nesta segunda os atendimentos para população da cidade de São Jose do Xingu da 10ª edição do Projeto Missão Xingu. Pois nos dias 11 e 12 de agosto os atendimentos serão para população indígena do Polo Leonardo no Parque Indígena do Xingu. Estão sendo feitos diversos atendimentos médicos especializados para população.

Os atendimentos médico estão sendo feito na Escola Municipal Maria Marlene de Morais. O Projeto Missão Xingu, que existe desde 2005 – este ano está completando 10 anos - e seu principal objetivo é o de prestar assistência à saúde para a população indígena do Parque Indígena do Xingu (PIX), e à população carente do município de São José do Xingu. Realizar ações educativas para a prevenção à saúde e contribuir para melhorar a qualidade de vida dessa população.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet