Notícias / Policial

30/06/15 às 17:43

CASAL HOMOAFETIVO: Suspeito de matar menor namorou ex quando ela tinha 11 anos

Izabel Barrizon

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
CASAL HOMOAFETIVO: Suspeito de matar menor namorou ex quando ela tinha 11 anos

Foto: Internauta via Gazeta Digital

Suspeito de matar uma adolescente de 15 anos por não aceitar o relacionamento dela com a ex-namorada de apenas 12 anos, Israel Ricardo Paixão dos Santos, 18, já tinha ameaçado a menor antes. A informação é da delegada responsável pelo caso, Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não tem dúvidas quanto a autoria do crime. A garota iniciou o romance com o suspeito quando tinha 11 anos.

O crime ocorreu na noite de domingo (28), e vitimou Thaisa Giovana Passos Vieira, atingida com 4 tiros na casa onde estava convivendo com a adolescente G.A.S, 12, há cerca de 1 mês, no bairro Vistas da Chapada, região do Pedra 90, na Capital. A mãe e a menor foram ouvidas na tarde de segunda-feira (29).

Conforme Pauluzzi, os depoimentos comprovaram que a menor estava vivendo com Thaisa na mesma casa, apesar da mãe dizer que ela passava alguns dias na companhia da vítima. A menor contou que se relacionou com Israel por cerca de 5 meses, quando ainda tinha apenas 11 anos, e que logo depois do término, iniciou o relacionamento com Thaisa, que estudava na mesma escola.

Nesse curto período de relacionamento homoafetivo, a adolescente passou a receber ameaças de morte do ex-namorado. "Não sabemos dizer se ele não aceitava o relacionamento dela com uma garota, ou com qualquer outra pessoa, mas fez as ameaças", explicou Pauluzzi.

O rapaz reside no mesmo bairro da ex-namorada e ainda não foi localizado. Delegada pediu a prisão temporária dele.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão, em 01/07/15 às 09:25

    antes era so pedofilo ...agora assassino e pedofilo...ta lascado

 
 
 
Sitevip Internet