Notícias / Policial

25/03/17 às 19:25

Foragido da Polícia Federal do Pará é preso em Canarana

Assessoria Polícia Civil de Canarana

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma ligação anônima recebida pela Polícia Militar da cidade de Canarana no dia 21/02/2017 relatava que a pessoa de Nonato Ferreira de Oliveira, vulgo COBRA, empresário na cidade, proprietário do CobraSat de assistência técnica da SKY, estaria utilizando nome falso e na verdade seria Julio Cesar Ferreira Marinho, um foragido da Justiça. Constatando a veracidade dos fatos, Julio Cesar tinha um Mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo Qualificado, no estado do Pará.

Diante disso, a Polícia Judiciária Civil de Canarana, presidida pelo Delegado de Polícia, Deuel Paixão de Santana procedeu com a lavratura da  prisão em flagrante de JULIO CESAR FERREIRA MARINHO, pelos crimes de natureza Falsidade Ideológica e Uso de Documento Falso, e ainda em cumprimento do Mandado de Prisão de nº 7021-21.2008.4.01.3900.0001 expedido pela 4ª Vara Federal de Belém do Pará, onde encontra-se à disposição da Justiça na Penitenciária Major Zuzi em Água Boa/MT. Em interrogatório, Julio César se preservou no direito constitucional de permanecer calado, informando apenas sua qualificação verdadeira.

Ocorre que durante as investigações que visam instruir os autos do caderno investigativo, deu-se que JULIO CESAR FERREIRA MARINHO é foragido da Justiça dos estados do Pará, Tocantins, Piauí e Goiás, e residia nesta cidade de Canarana a 14 anos usando o nome de NONATO FERREIRA DE OLIVEIRA, alcunha COBRA, com expedição de CNH e RG do estado do Pará.

Com informações das Justiças e Polícias Estadual e Federal desses estados, dados e relatórios já foram encaminhados a delegacia de Canarana resultando numa longa folha de antecedentes criminais, sendo que o réu atuava em concurso de pessoas para a prática de crimes como Roubo a diversas agências dos Correios e Banco do Brasil, dentre outros órgãos, e ainda Sequestro, Cárcere privado e Estupro, dentre outros, se tratando de um indivíduo de alta periculosidade.

A polícia Civil de Canarana já identifico o “verdadeiro” Nonato,  e em apoio a Delegacia Municipal de Canarana   policiais  civis da Delegacia Regional de Água Boa  realizaram o cumprimento de cinco Mandados de Prisão em desfavor de Julio César.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet