Notícias / Policial

24/03/17 às 19:07

Autor de latrocínio no Estado do Pará é preso em Querência

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem acusado de latrocínio foi preso em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e Polícia Civil do Pará, realizada na quinta-feira (23.03), em Querência. O acusado Enivaldo Emiliano Cardoso, 46, foi localizado após um trabalho de investigação realizado por policiais civis do Núcleo Especial de Investigações Criminais (Neic) da Regional de Confresa.

As investigações para localização do suspeito iniciaram em atendimento ao pedido de apoio da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção (Deca), da Polícia Civil do Pará. O suspeito é acusado do crime, ocorrido em dezembro de 2016, no assentamento Escalada do Norte, na zona rural do município de Rio Maria (PA).

Na ocasião, a vítima Nedir Antonio de Moraes, estava em seu veículo, acompanhado da esposa, da filha e de duas outras mulheres, quando foi abordado pelo suspeito. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento, morrendo na hora. As demais ocupantes do veículo fugiram pela mata e conseguiram abrigo a 5 quilômetros do local.

Segundo as investigações levantadas pelo Neic, o suspeito estava escondido na casa de parentes na cidade de Querência. Com a informação, os policiais civis foram até o endereço, onde deram cumprimento a ordem de prisão contra o investigado.

O acusado será recambiado para a cidade de Vila Rica, onde será entregue aos investigadores do Estado do Pará.

A ação foi coordenada pelo delegado regional de Confresa, Marcos Aurélio Dias Leão e pelo delegado da Deca-PA, Valdivino Miranda da Silva Junior.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet