Notícias / Policial

24/03/17 às 18:06 / Atualizada: 24/03/17 às 18:14

Torixoréu - Membros de quadrilha de falsificação de documentos são presos pela Polícia Militar

O casal tinha como objetivo registrar imóvel com documentação falsa em cartório

Josemar Santos | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Torixoréu - Membros de quadrilha de falsificação de documentos são presos pela Polícia Militar

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do município de Torixoréu desarticularam parte de uma quadrilha, que com documentos falsos tinha como objetivo de realizar registro de um imóvel em Barra do Garças. Os suspeitos Mário Cesar dos Santos e Madalena Martins Mendes, foram presos dentro de um cartório do município.

Os suspeitos possuíam nomes adulterados, e pretendiam fazer uma procuração em favor de outra pessoa. Durante depoimento na delegacia, os mesmos confessaram que foram contratados por outros dois suspeitos, que residiam em Barra do Garças, e que receberiam cada um o valor de R$300,00, para realizar o serviço.

Segundo informações, a PM descobriu que um dos outros dois suspeitos estaria à espera dos presos na cidade de Baliza. Com isso, uma equipe policial se deslocou até a cidade para encontrá-los. Ao avistar os militares, os suspeitos empreenderam fuga.

Eles adentraram em um matagal próximo e abandonaram um veículo, que foi apreendido e levado para a delegacia.

Mário Cesar e Madalena, os dois primeiros suspeitos presos foram autuados em flagrante, por uso de documento público e tentativa de falsificação de documento.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Torixoréu, onde os suspeitos foram encaminhados para as demais conclusões legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet