Notícias / Barra do Garças

24/03/17 às 14:39

UFMT abre Processo Seletivo para Professor Substituto na área da Enfermagem

Interessados devem ter Graduação em Enfermagem. Contrato terá validade de um ano.

André Fortunato

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
UFMT abre Processo Seletivo para Professor Substituto na área da Enfermagem

Foto: AguaBoaNews

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de um Professor Substituto na área de Saúde Mental e Práticas em Enfermagem.

Podem concorrer candidatos que tenham Graduação em Enfermagem. A jornada é de 40 horas semanais, com remuneração que varia conforme o grau de titulação apresentado. Os salários variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61.

O contrato terá validade de um ano, de acordo com a autorização, e o turno de trabalho do docente contratado será definido e necessidade da lotação. O concorrente deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 4 a 7 de abril de 2017, das 12h às 17h, na Secretaria de Curso do ICBS, que fica na Avenida Valdon Varjão, nº 6.390. Barra do Garças, em Mato Grosso - Campus Universitário Do Araguaia.

No que diz respeito a avaliação dos candidatos, no dia 10 de abril ocorre o sorteio e pontos da Prova Didática e a Análise de Currículos e Títulos. Já para os dias 11 e 12 está prevista a aplicação da Prova Didática, Sala 115 - Campus de Universitário Do Araguaia, Bloco do Curso de Enfermagem.
Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados no dia 13 de abril de 2017, a partir das 17h, por meio de publicação no Mural do bloco de aula do Curso de Enfermagem.

Mais informações podem ser adquiridas por meio do edital de abertura publicado abaixo.

Links

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet