Notícias / Acidentes

23/03/17 às 15:43

Paranatinga - Trabalhador morre soterrado em silo de soja

Izabel Barrizon, Gazeta

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Paranatinga - Trabalhador morre soterrado em silo de soja

Foto: Divulgação

Trabalhador de uma fazenda no município de Paranatinga, morreu após ser soterrado por soja em um silo, na tarde de quarta-feira (22). Alonso Tavares, de 34 anos, estava limpando o local quando ocorreu o acidente.

A soja armazenada estava em um silo no galpão pertencente a Fazenda Vale do Sonho, na zona rural da cidade. Colegas de trabalho, ao perceberem o acidente, entraram no silo e retiraram Alonso.

Os próprios trabalhadores iniciaram tentativa de reanimar a vítima, antes da chegada de atendimento médico, enquanto outros observavam atônicos a morte do colega.

A Polícia Civil da cidade abriu procedimento para apurar o acidente de trabalho e ouvirá as testemunhas. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet