Notícias / Policial

23/03/17 às 14:56 / Atualizada: 23/03/17 às 20:00

Canarana - Polícia civil prende jovem que é autuado em flagrante por vários crimes

Assessoria Polícia Civil de Canarana

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
 Portando drogas e produtos oriundos de furto, um jovem reincidente na prática de delitos foi preso durante investigação da Polícia Judiciária Civil do município de Canarana. A ação fortalece os trabalhos para apurar crimes patrimoniais ocorridos na cidade e região. 

O suspeito Jefferson de Souza, 19, conhecido como “Jefinho”, foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, na noite de terça-feira (21.03), em uma rua do bairro Jardim Tropical.

Os investigadores de polícia realizavam diligências quando conseguiram apreender um adolescente de apelido “Era do Gelo”, no final da tarde de terça-feira (21), suspeito de ter praticado um furto e subtraído uma máquina digital da vítima.

Questionado, o adolescente contou que havia trocado a máquina digital com Jefferson, que trocou o produto por droga, uma quantia de maconha equivalente ao valor de R$ 30 reais.

Diante dos relatos, os policiais civis localizam Jefferson no bairro Jardim Tropical, e na abordagem ele confessou ter adquirido a máquina digital do menor.

Em revista pessoal foram localizadas algumas porções de maconha, e pasta base de cocaína, além de dinheiro em notas miúdas. Após o flagrante foram realizadas buscas na residência de Jefferson, e apreendido no guarda-roupa mais porções de maconha.

Ainda durante as buscas o aparelho celular do suspeito tocou. Era um usuário querendo comprar droga.

Com base nos fatos, Jefferson foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado pelo delegado de polícia Deuel Paixão de Santana, e autuado por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores.

Em seguida, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Canarana, permanecendo à disposição da Justiça.

Atualizada às 20h com acréscimo de informações

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet