Notícias / Agronegócios

23/03/17 às 10:40

UPL participa do Três Lagoas Florestal 2017

Gabriel Pereira

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A UPL participará do Três Lagoas Florestal, evento realizado de 28 a 30 de março em Três Lagoas/MS. Uma das maiores feiras do setor florestal Brasileiro, tem como objetivo levar ao produtor rural tudo o que há de mais moderno no mercado mundial, para o setor no que diz respeito a equipamentos, insumos e experimentos agrícolas. “Participar de encontros como este nos dá a oportunidade de provar que a UPL consegue estar presente em todos os setores da agricultura nacional e sempre ao lado do produtor, visando assim uma parceria de sucesso” destaca Luiz Marcandalli, Coordenador de Marketing em Nutrição Vegetal da UPL.

Com foco em nutrição de florestas, a UPL leva ao stand a tecnologia UPDT. O polímero vegetal é um condicionador de solo que absorve, mantém e libera umidade no ambiente de desenvolvimento radicular das plantas de acordo com sua necessidade. “O produto é único no mercado de origem vegetal, com capacidade de potencializar o desenvolvimento das culturas devido a manutenção de umidade por longos períodos, mesmo em situações adversas como as que passamos, em momentos de La Niña ou El Niño, a UPL apresenta o UPDT como uma solução que condiciona o solo, melhora o fluxo de nutrientes e reduz a percolação por um longo período” destaca Marcandalli.

O evento será realizado na Arena Mix e a entrada é gratuita.
 
 
SOBRE A UPL
Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.  Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai.  Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.


Serviço
Local: Arena Mix
Endereço: BR-262 - Jardim Angelica, Três Lagoas – MS
Horário: 12h às 20h (horário local)
Inscrição: http://treslagoasflorestal.com.br/tlf2017/inscricoes
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet