Notícias / Policial

23/03/17 às 10:08 / Atualizada: 24/03/17 às 10:07

Cáceres - Corpo de mulher nu é encontrado num matagal

Mulher aparenta cerca de 30 anos de idade

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Corpo de mulher nu é encontrado num matagal

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher até o momento não identificada que estava sem nenhuma roupa foi encontrado em um matagal no assentamento Bom Jardim, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Cáceres nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23). A Polícia Civil tenta descobrir como ocorreu a morte.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região dizendo que o um cadáver havia sido localizado em uma mata as margens da Rodovia BR-070. Uma equipe esteve no local e confirmou o fato.

Peritos criminalistas e policiais civis constataram que haviam vários ferimentos no rosto da moça de aproximadamente 30 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames que irão comprovar as causas de sua morte e se houve violência sexual, pelo fato de ela estar sem roupas.

Os investigadores fizeram rondas pela região perguntando sobre a mulher, porém ninguém a conhecia. Para a polícia, a moça pode ter sido assassinada em outro local e o corpo desovado naquela mata.

O caso está sendo apurado pela divisão de homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet