Notícias / Barra do Garças

22/03/17 às 22:25

Ladrões assaltam posto de gasolina em Barra do Garças e saem atirando

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Ladrões assaltam posto de gasolina em Barra do Garças e saem atirando

Foto: Divulgação

Dois elementos assaltaram por volta das 20 horas de terça-feira (21/3) o Auto Posto Milênio de Barra do Garças e saíram atirando. A cena foi muito rápida, porém traumática para quem estava no posto.

Os assaltantes estavam num carro Uno branco e pararam um pouco antes de entrar no posto e um deles desceu encapuzado anunciando o assalto para os frentistas e funcionários do posto.

Os ladrões saíram pegando carteiras e celulares das vítimas e cerca de 250,00 que estavam no caixa do posto. A cena do elemento foi toda registrada em vídeo pela empresa e as imagens foram disponibilizadas para Polícia Militar (PM).

O sargento Roni que acompanhou a ocorrência mostrou para imprensa uma cápsula de .40 deflagrada pelos assaltantes que atiraram com intuito de intimidar as pessoas que estavam no posto.

Essa não é a primeira vez que assaltam o Posto Milênio. Já foram mais de três assaltos. No ano passado teve um roubo também com disparo de arma de fogo ao final.

A Força Tática esteve no posto e já está em diligencia a procura dos assaltantes. A polícia acredita que os elementos sejam da cidade por estarem com disfarce e aparentavam estar bastante nervosos durante a ação delituosa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet