Notícias / Cultura

22/03/17 às 16:40

Festa flashback agita a sexta na Capital

ZF Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Festa flashback agita a sexta na Capital

Foto: Divulgação

Viajar no tempo não é só coisa de cinema. Se o dr. Emmet Brown e o jovem Marty McFly promoveram uma "Volta Para o Futuro" por meio de um carro voador nas telonas, o Malcom Club promete uma volta ao passado por meio da música em Cuiabá. Nesta sexta-feira (24), a festa "Back to The 80's" irá propiciar uma noite nostálgica aos fãs dos clássicos da década de 1980. A edição temática pretende reunir canções que marcaram gerações em um flashback hollywoodiano.   
  
A balada promete um mergulho na nostalgia e diversão de seus artistas e década. No repertório, hits como "Girls Just Want To Have Fun", cantado por Cyndi Lauper, "YMCA", do Village People, "Bete Balanço", do Barão Vermelho, "Você Não Soube Me Amar", da Blitz e – até mesmo – "Super Fantástico", do Balão Mágico entram em cena. A pista ficará sob o comando dos DJs Serginho Moraes e Cecil.     
 
Conectividade e imersão não irão faltar. No lugar de reatores de plutônio e capacitores de fluxo, os efeitos especiais ficam por conta de telões de LED que ganham a missão de reproduzir com sincronia os icônicos videoclipes das canções que irão embalar a noite – e, é claro, os passos da galera. O Club une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers tornando o ambiente interessante para quem quer viajar sem sair do lugar.    
 
"O Malcom Club irá se tornar o reduto dos viajantes no tempo. Por uma noite, todos nós seremos Marty McFly. Se o clima de 'flashback' remete às histórias antigas, nada mais justo do que curtir uma festa que irá ficar para a memória dos mato-grossenses. A primeira edição, a ‘Galactic Disco’, já foi um sucesso e esta promete ser ainda mais. O túnel do tempo do rock'n'roll também será contemplado no Pub. Serão duas baladas incríveis e simultâneas", enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.  
   
Ao mesmo tempo em que no Club rola a festa "Back to The 80's", no Malcom Pub o som ficará por conta do som da Fábrica e do duo Bedin e Bocão. No dia 24 de março, a portaria será R$12 até as 23h (check-in) e R$20 após 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.  
   
SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan pagewww.facebook.com/malcompub.  

SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.   
  • Festa flashback agita a sexta na Capital
  • Festa flashback agita a sexta na Capital
  • Festa flashback agita a sexta na Capital
  • Festa flashback agita a sexta na Capital

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet