Notícias / Entretenimento

22/03/17 às 14:59

Sula Miranda revela que não faz sexo há 10 anos

Sula Miranda revela que não faz sexo há 10 anos

Foto: Divulgação

Sula Miranda, de 53 anos, fez declarações que surpreenderam o público. Entrevistada por Amaury Jr., a cantora, irmã de Gretchen, garantiu que não faz sexo há 10 anos. Evangélica, a eterna "rainha dos caminhoneiros", vem se mantendo reservada nos últimos anos. 

Ao apresentador, Sula disse que há uma década que não se relaciona sexualmente com alguém. “Me casei em 2005 e separei em 2007. Desde então, estive comportada. A Bíblia diz que a gente não deve fornicar antes do casamento”, explicou.

Namorando, ela disse que o amado respeita sua decisão. "Estou namorando o Gilbert. Ele tem a mesma visão que eu e respeita a minha escolha. A gente está se conhecendo um pouco mais", completou a cantora, que só quer consumar a relação após o casamento.

E como ninguém é de ferro, Sula confessou que, para matar os desejos sexuais, recorre ao chocolate e a outros doces sempre que se vê tentada. "Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto."

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet