Notícias / Barra do Garças

22/03/17 às 14:30

5ª edição do Agita Barra será lançada hoje no Barra Shoping

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
5ª edição do Agita Barra será lançada hoje no Barra Shoping

Foto: Divulgação

Hoje à noite as 20hs será realizado no Barra shopping o lançamento da 5ª edição do Agita Barra que está previsto para acontecer no dia 27 de maio.

Durante o lançamento haverá apresentações de zumba, supino, exposições e uma coletiva de imprensa com a participação de todos os coordenadores envolvidos. O evento que já faz parte do calendário cultural e turístico de Barra do Garças conta com passeio ciclístico, corrida infantil, cross fit, garoto e garota fitness e uma super exposição das academias de ginastica da região, além de muitas novidades.

Para participar do campeonato de supino as inscrições serão feitas na academia Smart Fitness, para a corrida infantil na Associação Barragarcense de Atletismo, o passeio ciclístico com Beto bicicletas, Cross Fit com a professora Vivian no espaço Vida Bela e garoto e garota fitness com Mauro Alex.

O coordenador do evento Rodrigo Elias disse estar animado com mais uma edição do Agita Barra “estamos felizes com o evento que a cada ano vem conquistando mais adeptos, os anos anteriores tivemos recorde de público e para este ano a expectativa é maior ainda”, disse. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet