Notícias / Entretenimento

22/03/17 às 14:04

No Ratinho - Cantor do Araguaia estará em rede nacional hoje (22)

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
No Ratinho - Cantor do Araguaia estará em rede nacional hoje (22)

Foto: Divulgação

O Araguaia estará mais uma vez representada, através da música. Desta vez, Djalma Lima e Biro Biro estará no Boteco do Ratinho, no SBT. Além da dupla Djalma Lima e Biro Biro também está, Di Paulo e Paulino, Jads e Jadson, Sula Miranda, Ovelha e Leide Lu.
 
O cantor do Araguaia convida amigos e seus seguidores, em sua rede social, para assistirem sua participação no programa do Ratinho, no SBT, hoje quarta-feira (22) a partir de 22:30h. Djalma é matogrossense, nas­cido em uma pequena cidade do interior de Mato Grosso e pretende levar o nome de Mato Grosso para o cenário nacional.
 
Em 1981, numa visita a Goiânia, o cantor Amaraí, requisita Djalma Lima para acompanhá-lo em al­guns shows em Goiás e outros es­tados brasileiros, o que foi aceito de imediato pelo músico que além de fã conhecia todo o repertório dos ídolos Belmonte e Amaraí. Dessa forma, Djalma transfere sua resi­dência para a cidade de São Paulo. Na capital paulista, descobriu um amplo mercado artístico, prosse­guindo sua trajetória, trabalhando como músico (acordeonista e violo­nista) de diversas duplas e cantores solos.
 
Djalma que além de músico e compositor, sempre cantou, co­meçou a trabalhar como cantor, se apresentando em casas noturnas de São Paulo. Djalma Lima pros­seguiu sua jornada, sempre buscan­do aprimorar seus conhecimentos e atingir o tão sonhado objetivo, fazer uma excelente dupla para seqüenciar sua carreira profissional. Entre as diversas parcerias que fez destaca o grande aprendizado com o Amaraí. Em suas discografias somadas às parcerias e carreira solo, gra­vou 03 (três) discos vinis e 07 (sete) CDs, totalizando 10 (dez) álbuns fo­nográficos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet