Notícias / Entretenimento

22/03/17 às 14:04

No Ratinho - Cantor do Araguaia estará em rede nacional hoje (22)

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
No Ratinho - Cantor do Araguaia estará em rede nacional hoje (22)

Foto: Divulgação

O Araguaia estará mais uma vez representada, através da música. Desta vez, Djalma Lima e Biro Biro estará no Boteco do Ratinho, no SBT. Além da dupla Djalma Lima e Biro Biro também está, Di Paulo e Paulino, Jads e Jadson, Sula Miranda, Ovelha e Leide Lu.
 
O cantor do Araguaia convida amigos e seus seguidores, em sua rede social, para assistirem sua participação no programa do Ratinho, no SBT, hoje quarta-feira (22) a partir de 22:30h. Djalma é matogrossense, nas­cido em uma pequena cidade do interior de Mato Grosso e pretende levar o nome de Mato Grosso para o cenário nacional.
 
Em 1981, numa visita a Goiânia, o cantor Amaraí, requisita Djalma Lima para acompanhá-lo em al­guns shows em Goiás e outros es­tados brasileiros, o que foi aceito de imediato pelo músico que além de fã conhecia todo o repertório dos ídolos Belmonte e Amaraí. Dessa forma, Djalma transfere sua resi­dência para a cidade de São Paulo. Na capital paulista, descobriu um amplo mercado artístico, prosse­guindo sua trajetória, trabalhando como músico (acordeonista e violo­nista) de diversas duplas e cantores solos.
 
Djalma que além de músico e compositor, sempre cantou, co­meçou a trabalhar como cantor, se apresentando em casas noturnas de São Paulo. Djalma Lima pros­seguiu sua jornada, sempre buscan­do aprimorar seus conhecimentos e atingir o tão sonhado objetivo, fazer uma excelente dupla para seqüenciar sua carreira profissional. Entre as diversas parcerias que fez destaca o grande aprendizado com o Amaraí. Em suas discografias somadas às parcerias e carreira solo, gra­vou 03 (três) discos vinis e 07 (sete) CDs, totalizando 10 (dez) álbuns fo­nográficos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet