Notícias / Policial

22/03/17 às 13:17 / Atualizada: 22/03/17 às 13:24

Mecânico condenado a mais de seis anos pelo crime de roubo é preso em General Carneiro

Fabiana Mendes | Polícia Militar

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mecânico condenado a mais de seis anos pelo crime de roubo é preso em General Carneiro

Foto: 5º Comando Regional

Policiais  do Núcleo de Polícia Militar da cidade de General Carneiro (5º Comando Regional) prenderam o mecânico Elias Roberto da Costa, de 33 anos, conhecido como "Cuiabano", no final da tarde de terça-feira (21.03), na Avenida General Carneiro, no mesmo município.

O homem estava sendo procurado por ter um mandado de prisão em aberto. Ele responde pelo crime de roubo (artigo 157), com condenação de seis anos e dois meses pela 5º Vara Criminal de Cuiabá.

Segundo registro da PMMT, a equipe do núcleo de General Carneiro estava em patrulhamento pela cidade quando abordou o suspeito. Ele se encontrava com uma faca na cintura, o que chamou a atenção dos policiais, além de algumas peças douradas, supostamente jóias, e um cachimbo para uso de entorpecente.  

Posteriormente, a checagem junto ao BNMP, o banco de procurados do Conselho Nacional de Justica (CNJ) , apontou o mandado em aberto. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet