Notícias / Policial

22/03/17 às 10:59

Paredão Grande/General Carneiro - Capataz de fazenda é encontrado morto

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto no sábado (18/3) numa fazenda do distrito de Paredão Grande no município de General Carneiro. Pedro Paulo Mascarenhas trabalhava como capataz e gostava muito de montarias.

Ele já foi peão de rodeio e participou de várias competições. O corpo dele foi encontrado por amigos de trabalho que acionaram a polícia para registrar o fato. Peritos do IML de Barra do Garças compareceram no local também. No primeiro momento, os policiais não encontraram sinais de violência no corpo de Pedro Paulo mas a causa morte será conhecida dentro de trinta dias.

O caso está sendo acompanhado pela delegacia da Polícia Civil de General Carneiro. Na tarde de terça-feira a equipe do Araguaia Notícia conversou com o delegado Delson Moura que informou que está aguardando o laudo do IML e mais informações sobre o fato ocorrido.

Pedro Paulo era morador do Paredão Grande onde reside a família dele. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet