Notícias / Acidentes

22/03/17 às 10:49 / Atualizada: 22/03/17 às 16:26

Duas meninas morrem afogadas em zona rural de Paranatinga

Este é o terceiro caso de menores afogados em Mato Grosso; três ainda não foram encontrados

Jad Laranjeira - Mídia News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Duas meninas morrem afogadas em zona rural de Paranatinga

Foto: Reprodução/Facebook

Duas irmãs menores, de 10 e 12 anos, morreram afogadas nesta terça-feira (21), enquanto nadavam em uma represa, em Paranatinga.
 
As crianças estavam com familiares em uma fazenda, a cerca de 90 quilômetros da cidade.
 
De acordo com a Polícia Civil da cidade, as meninas estavam brincando quando começaram a se afogar. O pai ainda tentou retirar as duas da água, mas nao conseguiu.
 
A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (21), e os corpos das duas foram localizados ainda na noite de ontem.
 
Peritos da Politec foram até o local para fazer a remoção.
 
Com este, já são três casos envolvendo afogamento de crianças em Mato Grosso em menos de um mês, com três desaparecidos.
 
No último dia 12 de março, uma menina de 11 anos desapareceu nas águas no Rio Garças, em Barra do Garças. Ela teria se afogado e os parentes não conseguiram salvá-la.
 
Já no dia 27 de fevereiro, dois garotos, de 8 e 10 anos, sumiram quando pescavam com mais dois amigos no Rio Guaporé, na cidade de Vila Bela Santíssima Trindade.
 
Em ambos os casos, os corpos não foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros e, por isso, a Polícia Civil resolveu instaurar um inquérito para investigar o desaparecimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet