Notícias / Barra do Garças

21/03/17 às 14:46 / Atualizada: 21/03/17 às 14:49

Homem é preso com 500 reais em notas falsas em Barra do Garças

Comunicação CR5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso com 500 reais em notas falsas em Barra do Garças

Foto: Comunicação CR5

Policiais militares do 2º Batalhão (5º Comando Regional) prenderam um homem com 10 notas de R$ 50 falsas, totalizando R$ 500. A prisão dele ocorreu na tarde desta segunda-feira (20.03), na região do Setor Industrial, em Barra do Garças.

A equipe da PM estava em rondas quando visualizaram W.F.A., 37 anos, que demonstrou muito nervoso ao perceber a aproximação da viatura. Durante revista pessoal os policiais encontraram o dinheiro falso. Ele não revelou a origem do dinheiro.

Por se tratar de um crime contra a moeda nacional o homem foi conduzido e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Barra do Garças para as demais providências.

O crime está previsto no parágrafo 1º do artigo 289 do Código Penal. Pela lei, portar dinheiro falso em qualquer quantia é crime, mesmo que as cédulas não cheguem a ser colocadas em circulação.  E ainda, pode gerar pena de 3 a 12 anos de reclusão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet