Notícias / Policial

09/08/15 às 07:59 / Atualizada: 09/08/15 às 08:10

Sinop: Morre tenente-coronel baleado durante assalto à residência

Alexandre Alves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop: Morre tenente-coronel baleado durante assalto à residência

Tenente-coronel Helton Vagner Martins

Foto: Arquivo Pessoal

O tenente-coronel Helton Vagner Martins, de 39 anos, morreu, neste domingo, logo após a meia noite, após passar por cirurgia no Hospital Regional de Sinop. Ele foi baleado com quatro tiros, neste sábado à noite, em sua residência, no bairro Jardim Maringá II, durante uma tentativa de assalto.
 
Conforme informações do delegado Joacir Batista dos Reis, o militar fora baleado quatro vezes – três no tórax e um tiro na cabeça - e não resistiu. A esposa dele, Cris Martins, foi baleada com dois tiros, um no braço e outro na nádega. A mulher também passou por procedimento cirúrgico, mas não correria o risco de morrer.
 
O corpo de Vagner foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado neste domingo de manhã para os procedimentos fúnebres. Ainda não há detalhes sobre os locais de velório e sepultamento. Ele residia em Sinop, mas era natural de Cuiabá. Vagner deixa três filhos.

Suspeitos são presos
 
Três jovens – que seriam menores de idade, entre 16 e 17 anos – foram detidos pela Polícia Militar, suspeitos de serem os ladrões que tentaram assaltar a casa do tenente-coronel. Eles teriam fugido em motocicletas, logo após balearem o casal. Com eles foi apreendida uma pistola e um pente faltando algumas munições.
 
Segundo a polícia, o trio chegou à residência de Vagner por volta das19h, quando ele estava lavando seu automóvel na calçada. O tenente-coronel foi rendido e levado junto com um filho para dentro da casa. O militar não teria reagido, mas um dos assantantes efetuou os disparos após perceber que estava na casa de um policial.
 
A PM foi acionada e, devido à gravidade de seu estado, os policiais resolveram não esperar a ambulância do Corpo de Bombeiros e levaram Vagner ao hospital em uma viatura da Polícia Militar.
 
A Polícia Civil já está investigando o caso.

Relacionada:


Coronel da PM e esposa são baleados após invasão à residência; três criminosos são procurados
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet