Notícias / Policial

20/03/17 às 15:55

Homicídio em Campinápolis - Vítima tinha participação na morte de vendedor de joias em NX em 2.007

Inácio Roberto, Grupo Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar de Campinápolis registrou ontem à noite, por volta das 23hs um homicídio próximo da Estação Rodoviária, no Bairro União, naquela cidade.

Os policiais encontraram Rodrigo Alves Galvão (foto) já sem vida. A Polícia Civil e técnicos da Politec de Água Boa foram acionados para efetuar o levantamento do local do homicídio.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ajudaram a polícia a localizar o principal suspeito do homicídio. Ele está sendo procurado pela Polícia.

As informações são do Sargento Triches da Polícia Militar. Rodrigo foi derrubado com uma paulada, e depois alvejado com golpe de arma branca, provavelmente uma faca.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Militar de Campinápolis, Rodrigo foi condenado pelo crime de latrocínio (homicídio qualificado; furto e ocultação de cadáver) na morte de um vendedor de joias em Nova Xavantina, e estava cumprindo pena no regime semiaberto.

O corpo do vendedor de jóias Rubens Márcio Campos Benedito, 35, executado com um tiro de pistola na nuca, no dia 11 de outubro de 2007, foi localiado dias depois em um matagal no município de Nova Xavantina.

Três dos envolvidos no planejamento e na morte do comerciante levaram os policiais civis até o local da execução, uma pastagem distante 25 km da sede do município e a três quilômetros do Córrego do Piau.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet