Notícias / Negócios

20/03/17 às 15:45 / Atualizada: 20/03/17 às 15:48

Banco Santander inaugura Loja em Canarana

O Pioneiro

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Banco Santander inaugura Loja em Canarana

Foto: O Pioneiro

O Banco Santander, que tem sua principal sede na Espanha e que no mundo todo possui mais de 3.000 agências bancárias, inaugurou às 9 horas desta quinta-feira (16) em Canarana, a Loja Santander direcionada ao agronegócio. O grupo visa abrir três lojas totalmente voltadas ao agronegócio em Mato Grosso, a primeira loja Santander foi aberta na terça-feira (14), em Campo Novo do Parecis e a de Canarana foi a segunda desse projeto. Ainda no Estado está previsto a abertura de mais uma loja em Primavera do Leste.

De acordo com Carlos Aguiar, superintendente executivo de Agronegócios do Santander. “Abrir as três lojas em Mato Grosso seguem a estratégia do Santander em expandir suas operações em Agronegócio no Centro Oeste do País. As cidades mato-grossenses são praças relevantes em contribuição para o PIB Agrícola e apoiaremos os produtores que precisarem de financiamento para seus negócios prosperarem”, conclui Carlos.

Indagada porque o Santander resolveu investir em Canarana, a gerente-geral Alessandra Martins nos disse que “após um mapeamento de mercado, nossa cidade se mostrou muito promissora e tem um potencial agro importante, além de ter uma boa localização regional”.

Alessandra nos explicou ainda que ‘’a princípio o atendimento será direcionado aos produtores rurais, mas futuramente nós pretendemos sim expandir o nosso atendimento para todos os setores. Nós viemos para fazer uma parceria com toda linha de credito, produtos e serviços para melhorar a vida do produtor, tanto dentro, quanto fora da porteira. O Banco não trará benefícios apenas para os produtores de Canarana, nós atenderemos toda a região do Vale do Araguaia. Contudo o agronegócio é a cadeia produtiva de onde nós estamos então é o que será fomentado no momento”.

Nossa equipe conversou ainda com o secretário de Agricultura de Canarana, Charles Juliano Visconti. Na oportunidade ele ressaltou a importância da inauguração da Loja Santander em nossa cidade. “Começamos bem nossa gestão e com a chegada dessa instituição acreditamos que juntos poderemos desenvolver um grande trabalho em busca de um maior desenvolvimento econômico para Canarana e Região”.

A Loja Santander em Canarana está localizada na Av. Rio Grande do Sul, ao lado do Supermercado Muller, no Centro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet