Notícias / Entretenimento

19/03/17 às 15:05

Apenas uma candidata de Mato Grosso passa para a próxima fase no The Voice Brasil Kids

Naiara Leonor, Olhar Coiceito

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Apenas uma candidata de Mato Grosso passa para a próxima fase no The Voice Brasil Kids

Foto: Divulgação

Duas candidatas mato-grossenses se apresentaram neste domingo (19) no programa The Voice Brasil Kids, mas apenas uma continua na competição. Franciele Fernanda foi a escolhida da técnica Ivete Sangalo para continuar na competição e representar seu time na próxima fase do programa. Já Júlia Paz se despediu do programa, deixando o time de Carlinhos Brown.

Franciele Fernanda foi a primeira a se apresentar. Integrante do time de Ivete Sangalo, ela subiu ao palco anunciada pelo apresentador André Marques, que destacou suas interpretações marcantes na competição. Com início poderoso, Franciele soltou a voz na canção “Se eu quiser falar com deus”. A jovem Júlia Tavares se mostrou uma oponente à altura de Franciele com interpretação marcante da canção “Piloto Automático”.

“Se eu quiser falar com Deus eu vou ligar o piloto automático, porque ele conduz tudo, como conduziram essas duas”, disse Carlinhos Brown. Em seguida, Laura Castro entrou no palco sob foco de luz para cantar com doçura o sucesso nacional na voz de Ana Carolina, a canção “Pra rua me levar” e arrancou sorriso de Ivete Sangalo ao fim de sua apresentação.

Por último, Luis Arthur Seidel subiu ao palco para cantar o sucesso romântico “Thinking out loud” do britânico Ed Sheeran.

Ivete se pronunciou dizendo estar nervosa com a situação de decisão. “Sabe quando você vai fazer prova, aqueles dois minutos que o professor vai entregar a prova, você fica mole. Eu estou mole”, desabafou Ivete Sangalo depois das apresentações.

O público escolheu Luis Arthur para continuar na competição, deixando a cargo de Ivete a escolha entre Franciele, Júlia e Laura. “Eu estou muito orgulhosa da apresentação de vocês, três vozes femininas poderosas”, disse Ivete.

“Eu acho que o caminho da verdade é um facilitador, nos traz a luz. Eu quero ser honesta com vocês, hoje me veio na cabeça Leninha Andrade e eu me baseei nela para chegar nesse senso dentro de mim, vou escolher essa pessoa em virtude da maneira de interpretar. As meninas sabem o potencial de cada uma. Uma vai ficar representando as três e hoje eu escolho Fran”, deu o veredito a cantora baiana.

Franciele agradeceu a Deus e a família por estar no The Voice Kids e poder realizar seu sonho. Ela se estendeu nos agradecimentos ao público que votou, a produção do programa e a suas companheiras na disputa.

Logo após o time Ivete Sangalo, foi a vez do time Carlinhos Brown se apresentar. Dentre eles, a primeira a subir ao palco foi Joyce Mendes interpretando a canção “I have nothyng” da diva estadunidense Whitney Houston.

A segunda apresentação do time Brown ficou por conta da representante de Mato Grosso, Júlia Paz chegar de mansinho para cantar “Wave”, clássico de Tom Jobim. A menina de Sorriso fez charme e conquistou elogio do apresentador André Marques. “Sensacional. Ficou difícil a situação de Brown hein”, disse o apresentador.

Em seguida, Kaio Fernandes cantou “O portão” e foi aplaudido de pé pela plateia. Com muita atitude rock and roll, Valentina Francisco fez apresentação empolgante cantando “Pode vir quente que eu estou fervendo”, empolgando a plateia.

“Empoderamento feminino na veia. Ai que emoção, que lindos os quatro”, declarou Ivete Sangalo. “Você deu notas suas, e isso é bonito”, disse Carlinhos sobre a apresentação da mato-grossense.

O público escolheu Joyce Mendes para continuar na competição representando o time Brown. Na sequência, Carlinhos justificou sua futura escolha. “Minha decisão de hoje é simplesmente técnica”, disse Brown antes de pronunciar sua decisão. Em seguida o baiano deu seu veredito, anunciando Valentina Francisco como sua escolhida para continuar na competição, deixando assim a mato-grossense Júlia Paz de fora da próxima fase do programa. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet