Notícias / Policial

19/03/17 às 14:51

Trabalhador morre esmagado por trator

Redação do GD/Só Notícias

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Trabalhador morre esmagado por trator

Foto: Divulgação

Homem de 30 anos morre vítima de acidente com um trator, na zona rural do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na tarde de sábado (18). 

De acordo com as informações de uma testemunha, Paulones Costa Terres, foi atingido por um trator e chegou a ser socorrido. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem relatou à Polícia Civil que foi até a propriedade com a vítima, com o objetivo de olhar o trator. No local, o homem ligou a máquina, que, segundo ele, arrancou bruscamente e atingiu Paulones.

O homem afirmou ainda que, rapidamente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Paulones foi encaminhado para o Hospital Regional, onde acabou falecendo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Paulones era morador do bairro Gente Feliz, em Sinop, no entanto, será sepultado no cemitério municipal de Terra Nova do Norte, esta tarde.

A versão contada pela testemunha ainda será apurada pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet