Notícias / Acidentes

19/03/17 às 14:44

VÁRZEA GRANDE - Viatura capota durante perseguição a ladrões

Izabel Barrizon, repórter do GD

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Viatura da Força Tática da Polícia Militar capota durante perseguição a suspeitos de assalto a um salão de beleza, em bairro de Várzea Grande, na noite de sábado (18). Apesar do acidente, policiais militares sofreram ferimentos leves e não correm risco. Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um adolescente de 15 apreendido.

De acordo com o 4° BPM, policiais davam apoio a outras viaturas durante fuga dos suspeitos de terem mantido em cárcere privado, clientes e funcionários de um salão de beleza, no bairro Jardim Eldorado, quando em trecho da avenida Júlio Campos, perdeu o controle e capotou.

Policiais tiveram ferimentos leves e foram socorridos até o Pronto-Socorro. Enquanto isso, colegas conseguiram capturar os suspeitos do crime.

Vítimas reconheceram S.O.A, 20, e o adolescente, A.F.L, 15, como autores do crime. Segundo as testemunhas, a dupla invadiu o salão por volta das 19h30, e sob ameaça tomou os pertences pessoais. Uma pessoa conseguiu escapar e acionou a polícia.

 
Quando perceberam o cerco, dupla que mantinha as vítimas presas, correu por entre os quintais das residências e depois de perseguição foi detida. Um terceiro suspeito, R.J.R.X, 18, também foi preso, acusado de vigiar o local enquanto os comparsas realizavam o assalto.

Com os suspeitos foram apreendidos 3 aparelhos celulares, R$ 90,00 e uma arma falsa. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet