Notícias / Policial

18/03/17 às 16:55

Passageira de ônibus é presa levando 19 Kg de maconha de MT para Iporá (GO)

Oeste Goiano

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma  passageira de ônibus que seguia de Mato Grosso foi detida, foi identificada sendo Marluce Fernandes Adolfo, natural de Jaciara (MT).

Trata-se de denúncia anônima , quando entrou em ação a Polícia Civil, através do Genarc (Grupo de Represessão a Narcóticos). Na denúncia tinha a informação de que a mulher era passageira com malas de volumes e pesos desproporcionais. O ônibus que saiu de Barra do Garças e ia para Iporá exalava forte cheio de maconha.

A Polícia fez a campana na Rodoviária de Iporá onde prendeu Marluce Fernandes Adolfo. Nas malas tinha 22 tijolos de maconha, o que equivale a 19 quilos. Seria droga para bastecer os usuários de Iporá e região.

As autoridades policiais de Iporá recomendam para que continuem fazendo uso do telefone 197 para fazer denúncia anônima. Marluce foi presa em flagrante e está no presídio de Iporá.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet