Notícias / Água Boa

17/03/17 às 19:07 / Atualizada: 17/03/17 às 19:10

Locais de prova do Vestibular EaD 2017/1 do IFMT já pode ser acessado

As provas acontecem no próximo dia 26, das 13h às 17h

Érica Caetano

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) acaba de liberar o acesso aos locais de prova do seu Vestibular 2017/1 de cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD).

As provas acontecem no próximo dia 26, das 13h às 17h. No entanto, os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente. Portanto, recomenda-se a chegada com antecedência de, no mínimo, trinta minutos. 

É necessário estar munido do documento oficial de identidade original e permanecer na sala de prova por, pelo menos, duas horas.

Os concorrentes deverão responder 70 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Geografia, História e Biologia.

O resultado está previsto de ser publicado em 10 de abril, com matrículas nos três dias seguintes. Estão sendo oferecidas no total, 2.160 vagas nos cursos de licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet. 

Os polos de ensino estão situados nas cidades de Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Confira:
Locais de prova IFMT EaD 2017/1

Para mais informações, acesse o Edital ou o site do Instituto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet