Notícias / Policial

08/08/15 às 22:33 / Atualizada: 08/08/15 às 23:54

Coronel da PM e esposa são baleados após invasão à residência; três criminosos são procurados

Patrícia Neves

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
O comandante regional de Sinop, tenente coronel Helton Vagner Martins, foi baleado com quatro tiros por volta das 20 horas de hoje, 8 de agosto, em sua residência, instalada  no bairro Jardim Paraisópolis, no município localizado a 500 km de Cuiabá. Além dele, a esposa, foi baleada com dois tiros. O tenente coronel foi ferido com quatro disparos, sendo que um deles no rosto, os demais atingiram o tórax. Três homens foram responsáveis pela invasão a casa.

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso informou que a casa foi invadida por três criminosos. Eles renderam o militar, a esposa e outras pessoas que estavam no local.  Após os disparos, o trio fugiu. Uma moto foi empregada na fuga, mas existem suspeitas de que a ação tenha mais envolvidos que forneceram apoio logístico para a fuga.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública ainda não confirmou se a ação trata-se de um assalto ou uma ação em represália a atuação da Polícia Militar na região.

O estado de saúde do coronel  é considerado gravíssimo.  Ele foi levado para o Hospital Regional de Sinop.

Ainda não há informações quanto a prisão de suspeitos e o policiamento foi intensificado na região. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet