Notícias / Curiosidades

17/03/17 às 14:35 / Atualizada: 17/03/17 às 14:40

Projeto Banho Solidário agora é realidade em Cuiabá

Marcella Magalhães

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Projeto Banho Solidário agora é realidade em Cuiabá

Foto: Marcella Magalhães / AguaBoaNews

O “Banho Solidário” é um projeto que já está em 7 capitais e já está em Cuiabá, sem qualquer envolvimento político e financiamento, trailer adquirido por empresários da capital, que após inúmeras conversações estabeleceram parceria com o grupo Varal Solidário.

O projeto irá se expandir e trabalhará com outros grupos sociais, com apoio do Varal Solidário e manterá parcerias com organizações sociais não governamental.

O primeiro evento do banho, será no dia 26 de março (domingo) as 7h da manhã, na praça do bairro Porto (Luiz de Albuquerque) e na ocasião será servido um café da manhã delicioso, um varal com roupas e nossas conversas amorosas e carinhosas com os moradores de rua que tanto merecem, afirma o voluntário e um dos coordenadores do projeto na capital, advogado Alex Vieira Passos.

Passos também explica que, o intuito do “Banho Solidário” é dar melhores condições e levar cuidado a esses moradores, além de proporcionar mais conforto e privacidade na hora do banho, os quais são essenciais a todos.

O grupo “Varal Solidário” lembra que o objetivo não é só levar comida, roupa e banho aos moradores, mas participar, interagir e ouvi-los a todo o momento e conta com ajuda de todos.

Contato: Alex Vieira Passos (65) 99201-7216
  • Projeto Banho Solidário agora é realidade em Cuiabá

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet