Notícias / Cultura

16/03/17 às 09:59

Capital Inicial traz turnê "Acústico NYC" para a Capital

ZF Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Capital Inicial traz turnê

Foto: Divulgação

Eles seguiram uma estrada e não olharam para trás. Tanto que, no dia 25 de março, a banda Capital Inicial aterrissa em Cuiabá com a turnê comemorativa "Acústico NYC" – fruto de um CD/DVD homônimo que celebra os 30 anos de seu disco de estreia e também os 15 anos do sucesso do "Acústico MTV". No palco da Musiva, Dinho Ouro Preto e companhia prometem hits capazes de fazer o público dançar como se o mundo fosse acabar.  
  
De forma desplugada, o quarteto brasiliense irá acender as luzes da cidade com canções que passeiam por sua carreira e por momentos importantes do rock nacional – com destaque para "Tempo Perdido" da banda Legião Urbana, em homenagem à Turma da Colina, movimento do rock formado em Brasília a partir do final da década de 1970, e para "Me Encontra" do grupo Charlie Brown Jr., que celebra o novo milênio.  
   
Em Cuiabá, o show contará com sucessos como "Quatro Vezes Você", "Eu Nunca Disse Adeus", "À Sua Maneira", "Olhos Vermelhos", "Como Devia Estar" e "O Lado Escuro da Lua". Também entram em cena músicas consideradas "lado B" como "Ressureição" e "O Cristo Redentor" – bem como inéditas como "Vai e Vem", "A Mina" e "Doce e Amargo".  
 
"O Capital Inicial é um dos maiores representantes do rock brasileiro. Uma banda que está sempre olhando para a futuro e não se pauta pela nostalgia. Além de possuir uma rica história, eles estão sempre lançando novos trabalhos e, com isso, contam com um público que é atemporal – tal qual as suas canções. Vai ser um show para cantar em coro do início ao fim. Ah, vale lembrar que em seu último show em Cuiabá, o Capital bateu recorde de público na Musiva e os ingressos esgotaram dois dias antes da apresentação. Vale a pena garantir o seu!", comenta Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções. 
 
No dia 25 de março, a abertura em grande estilo fica por conta do som contagiante de Raphael Koury e da banda Fábrica – atrações que vem conquistando o público mato-grossense com muito pop rock. As portas da casa estarão abertas a partir das 22h. O evento conta com a assinatura da MR Produções. 
 
INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda da Casa de Festas e do Ingressos MT, assim como nos apoiadores do evento Dom Manuel e Temaki San – com preços promocionais exclusivos. Pela internet é possível adquirir a entrada por meio do site da Musiva e do Cabeça de Pacu.  
 
O valor referente ao setor pista, segundo lote promocional, é de R$60 (meia-entrada) e R$120 (inteira), disponíveis até acabarem as unidades limitadas. Os bistrô e camarotes, bem como o primeiro lote promocional de ingressos setor pista, esgotaram na primeira semana de vendas. Mais informações pelo telefone (65) 9 8136-2000. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet