Notícias / Barra do Garças

14/03/17 às 14:45

PM prendem foragidos da justiça em Barra do Garças, e já cumpre 26 mandados de prisão neste início do ano

Comunicação CR-5

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nas últimas 24hs a PM de Barra do Garças realizou a prisão de dois indivíduos que se encontravam com mandado de prisão em aberto, ambos haviam cometidos crimes contra a vida, crimes estes ocorridos em outras estados.
 
Na tarde de segunda-feira (13/03) na cidade de Ponta do Araguaia após a guarnição da PM abordar e checar o suspeito Jesus Agostinho da Cunha de 68 anos, foi constatado um Mandado de Prisão por Homicídio, fato ocorrido na cidade de Diorama-GO a quase 20 anos. 
 
Já na manhã desta terça-feira (14/03), na Praça Sebastião Alves Júnior, no Centro de Barra do Garças-MT, durante abordagem a um cidadão que se encontrava em fundada suspeita, foi constatado durante checagem em seu desfavor um Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de Homicídio Tentado, no município de Juazeiro-BA. 
 
Ambos suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde serão apresentados para justiça. Ações como estas são possíveis através de abordagens e checagens que as guarnições da PM realizam em toda área do 5º Comando Regional, resultando em 26 (vinte e seis) Mandados de Prisões cumpridos de janeiro/2017 até hoje.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet