Notícias / Governo de MT

14/03/17 às 13:09

Governo disponibiliza 220 mil litros de óleo diesel para prefeituras

Betell Fontes | Sinfra-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo disponibiliza 220 mil litros de óleo diesel para prefeituras

Foto: Rafael Manzutti/Sinfra-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), disponibilizou 220 mil litros de óleo diesel para 22 municípios da região Oeste. O anúncio foi feito pelo governador Pedro Taques, em reunião com prefeitos, durante a 5ª edição da Caravana da Transformação, em São José dos Quatro Marcos.

Por meio desta parceria, cada prefeitura recebeu um cartão que possui crédito para 10 mil litros de diesel. O combustível deve ser utilizado no maquinário que irá fazer a manutenção de rodovias.

Prefeituras devem ficar atentas

No entanto, para liberar o cartão e ter acesso ao combustível, as prefeituras devem produzir e entregar à Sinfra um plano de trabalho das obras. Com base no conteúdo, a equipe técnica da Sinfra vai fazer um diagnóstico para determinar a quantidade de óleo diesel para efetuar os repasses. O produto será usado nos maquinários das prefeituras.

"A entrega da documentação é importante para que a Secretaria possa dar prosseguimento ao processo interno, visando beneficiar os municípios com o óleo diesel que vai ajudar a melhorar as nossas estradas", afirmou o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte.

Serão beneficiados os municípios de Araputanga, Cáceres, Campos de Júlio, Comodoro, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, São José dos Quatro Marcos, Alto do Céu, Sapezal, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Saiba mais sobre os documentos exigidos e os procedimentos que devem ser efetuados pelas prefeituras no portal www.sinfra.mt.gov.br, link Parcerias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet