Notícias / Barra do Garças

08/08/15 às 14:56

Reforma do CAT e Painéis Turísticos serão inaugurados na próxima segunda em Barra

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Reforma do CAT e Painéis Turísticos serão inaugurados na próxima segunda em Barra

Foto: Edevilson Arneiro / ASCOM

Desativado desde 2007 o CAT (Centro de Atendimento ao Turista) será reaberto totalmente reformado na próxima segunda-feira (10/08) em barra do Garças. Ponto de apoio para orientação dos turistas que chegam na cidade, o espaço tem um papel importante divulgando as potencialidades turísticas da região facilitando o acesso por parte dos visitantes.

Localizado na entrada da cidade, próximo a ponte do Rio Garças, o CAT terá material informativo, disponibilizará contatos e endereços de hotéis, pousadas, restaurantes e similares, além de detalhes dos principais pontos turísticos com a possibilidade de localização através do aparelho celular com acesso à internet.

Ao lado do CAT será inaugurado 05 painéis gigantes de turismo, que proporcionará ao turista identificar as belezas naturais da região, o projeto foi idealizado também para comunicar visualmente ao fluxo de pessoas que transitam entre Goiânia, Brasília, Cuiabá e outros grandes centros que passam pela cidade e desconhecem o potencial turístico. Esse público foi identificado numa pesquisa realizada e é bastante considerável como futuros visitantes para passar um período maior na cidade.
A inauguração dos painéis Turísticos e da Reforma do Centro de Atendimento ao Turista será na segunda-feira a partir das 14h30, durante a visita do Governador do Estado Pedro Taques. 
  • Reforma do CAT e Painéis Turísticos serão inaugurados na próxima segunda em Barra
  • Reforma do CAT e Painéis Turísticos serão inaugurados na próxima segunda em Barra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet