Notícias / Barra do Garças

13/03/17 às 10:14

Bombeiros buscam menina de 11 anos que desapareceu em Barra do Garças

Criança estava sem boia e acompanhada dos tios. Bombeiros dizem que rio está cheio e sujo, dificultando a visibilidade.

Bombeiros buscam menina de 11 anos que desapareceu em Barra do Garças

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros-MT via G1 MT

Uma menina de 11 anos desapareceu no rio Garças, na praça do Bosque, em Barra do Garças, na tarde desse domingo (12). Ela tomava banho com os tios quando afundou e não foi mais vista. Os bombeiros foram ao local ainda durante a tarde, mas até as 19h não conseguiram encontrar a criança. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava com a tia e o marido dela, o único que sabia nadar, e todos eles estavam sem boia.

Conforme a corporação, o trio estava tomando banho quando o homem percebeu que a esposa e a sobrinha dela estavam se afogando. Ele chegou a levar a mulher para uma região área mais rasa e voltou para pegar a garota. Mas, como a esposa foi novamente para uma região mais funda, ele retornou para resgatá-la e, quando foi pegar a menina, ela já estava afundando.

A família acionou os bombeiros por volta das 16h30. Mergulhadores foram até o local, mas suspenderam as buscas à noite. Os trabalhos foram reiniciados nesta segunda. A corporação informou ainda que o rio está cheio e com a água suja, o que prejudica a visibilidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet