Notícias / Água Boa

12/03/17 às 09:28

Água Boa - Egresso do presídio é preso por tentativa de estupro

Inácio Roberto, Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Egresso do presídio é preso por tentativa de estupro

Foto: AguaBoaNews

Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado depois de atacar uma mulher de 54 anos que voltava para casa. O fato ocorreu por volta das 22hs da noite deste sábado, quando M.D. retornava para casa, no Bairro Primavera.

Ela foi agarrada repentinamente por um homem, que tentava arrastá-la para o canteiro central da Av. Planalto, naquele setor. A mulher lutou com o agressor, até mordê-lo na mão. Ela gritou e chamou a atenção de populares que passaram a perseguir o agressor. O homem foi alcançado uma quadra adiante e espancado por populares.

A Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local, teve que conduzir o suspeito para atendimento médico. Depois, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Após ouvir os dois, o delegado plantonista, Dr. Sidarta Vidigal resolveu aplicar flagrante delito por tentativa de estupro.

O suspeito de 32 anos recém foi libertado da Penitenciária Regional Major Zuzi. Ele foi beneficiado na recente operação da Justiça que colocou em liberdade, dezenas de reeducandos.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sugar, em 14/03/17 às 19:53

    "Dezenas de reeducandos"...se informe melhor ao invés de soltar notícias atemorizando a população. Aliás, um dos áudios que circulam na cidade atemorizando a população foi feito por proprietário de empresa de segurança, o que evidencia interesses econômicos e dissociados da realidade e do bem comum.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet