Notícias / Água Boa

12/03/17 às 07:38 / Atualizada: 12/03/17 às 07:47

Nova Nazaré/Cocalinho - Homicídio em fazenda na região da Balsa

Inácio Roberto, Interativa

Ediçãopara Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré/Cocalinho - Homicídio em fazenda na região da Balsa

Junior Caetano de Araújo

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi informada que em uma fazenda na região da Balsa do Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho, havia ocorrido um homicídio na noite de sexta-feira para a madrugada deste sábado. O fato teria ocorrido enquanto os funcionários preparavam a janta na fazenda. Um provável desentendimento deve ter levado ao homicídio. Isso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. Os Policiais se deslocaram e encontraram a vítima no solo, e ao lado, uma cápsula deflagrada de calibre 32. Trata-se de Junior Caetano de Araújo, 32 anos. 

O local foi isolado para que os peritos da Politec pudessem efetuar o levantamento. A possível arma usada, uma espingarda cartucheira calibre 32 foi encontrada na imediações, encostada em um barracão. O suspeito não estava mais na fazenda, mas foi localizado na região da Balsa, em uma casa abandonada. 

Os policiais indagaram a ele sobre o homicídio, e ele teria confessado aos PM’s. Foi dada voz de prisão a Lucimar Anjo Menezes, 40 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Boa.

O suspeito teve lavrado o auto de prisão em flagrante e já encaminhado ainda neste sábado para a Penitenciária Regional Major Zuzi.

A arma foi levada pelos técnicos da Politec para fins de
perícia. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Participaram dessa ocorrência, o Sargento Vanderli e os soldados Ualas, Da Veiga e Henrique.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet