Notícias / Acidentes

11/03/17 às 17:05 / Atualizada: 11/03/17 às 19:37

Dois morrem e um fica ferido vítimas de acidente na MT-326 em Cocalinho

No veículo havia dois ocupantes, um morreu o outro ficou ferido

Clodoeste Kassu, ÁguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Na tarde deste sábado,11, houve um capotamento na MT 326, próximo à manilha, envolvendo um veículo VW Voyage.

A polícia militar foi informada de que uma das vítimas, o senhor Edivan, estava no hospital municipal sendo atendido. Quando a guarnição chegou ao local do acidente, uma pessoa por nome de Álvaro Oliveira de 21 anos já tinha falecido no local e uma outra vítima, chamada Jean estava com um corte profundo no couro cabeludo, sendo encaminhado posteriormente ao hospital. Jean, que era o condutor do veículo foi a óbito pouco tempo depois de ser medicado e preparado para ser encaminhado a Goiânia devido a gravidade dos ferimentos.

Ao indagar o ferido Edivan sobre o acidente, ele disse aos policiais que ao sair da cidade de Cocalinho para a zona rural percebeu que o carro fez um barulho estranho, e após isso não se lembra de mais nada.

A prefeita de Cocalinho Dalva Peres postou nas redes sociais solidariedade aos familiares neste momento difícil:

“Deixo aqui registrado o meu profundo sentimento de solidariedade à família do meu ex-aluno Alvaro Oliveira que morreu precocemente e tragicamente em um acidente na MT- 326, próximo à Cocalinho.
Meus grandes companheiros e amigos, Senhor Pedro Piaba, Dona Zita (mulher de uma fé inabalável), Senhor Divino e dona Neusa ( Mercearia Vitoria), avós do Álvaro.
Silvano Oliveira e Silvana ( pais), enfim a toda a família . Que Deus conforte o coração de todos..
Cocalinho está de luto!!!”


Mais informações quando houver...
  • Dois morrem e um fica ferido vítimas de acidente na MT-326 em Cocalinho
  • Dois morrem e um fica ferido vítimas de acidente na MT-326 em Cocalinho
  • Dois morrem e um fica ferido vítimas de acidente na MT-326 em Cocalinho

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dalva, em 11/03/17 às 19:09

    Outra vítima fatal do acidente, chama-Se Jean e era esposo de uma tia do Álvaro. Outro passageiro, que ficou com escoriações no rosto e corpo, foi encaminhada pra Goiânia. Seu nome é Evan e é filho do ex prefeito Nicanor.

 
 
 
Sitevip Internet