Notícias / Agronegócios

11/03/17 às 14:30

PARECIS SUPERAGRO - Feira comemora dez anos com programação especial e traz William Waack a Mato Grosso

ZFPress

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PARECIS SUPERAGRO -  Feira comemora dez anos com programação especial e traz William Waack a Mato Grosso

Foto: Assessoria

Na noite desta sexta-feira (10) foi lançada oficialmente a programação da feira de agrotecnologia Parecis SuperAgro, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (a 420 km de Cuiabá). 
 
Trata-se da 10ª edição do evento, que já é considerado uma das melhores feiras de negócios agropecuários do país. A Parecis SuperAgro tem como foco a segunda safra agrícola de Mato Grosso  que engloba milho, milho pipoca, algodão e girassol. 
 
Em 2017, a Parecis SuperAgro vai acontecer entre os dias 9 e 12 de abril e, conforme anunciado pela presidente do Sindicato Rural de Campo Novo, Giovana Velke, já bateu recorde na instalação de estandes. 
 
“Nas últimas nove edições, a feira gerou mais de R$ 400 milhões em negócios e recebeu mais de 123 mil visitantes. Esse ano queremos bater esses números e realizar uma edição especial para comemorar os 10 anos de trabalho e empenho de muitos produtores rurais”, disse Giovana. 
 
Com o tema “Tradição que Vem da Terra”, a feira deste ano vai homenagear os produtores rurais pioneiros de Campo Novo. “Chegamos à 10ª edição, com muito orgulho e com a mesma determinação da primeira edição. A determinação de nossos antecessores, que acreditaram em nosso município, na força e na capacidade da nossa gente”, ressaltou a presidente do Sindicato. 
 
O prefeito Rafael Machado lembrou que participa da Parecis desde a primeira edição. “Temos que valorizar as nossas raízes. Se hoje nossa cidade é reconhecida foi graças ao trabalho desses pioneiros. Agradecemos a todos que acreditam na força do trabalho, no produtor rural e nessa feira”, enfatizou. 
 
O primeiro presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Rui Prado, destacou que percorre o mundo o inteiro, mas que nunca viu feira tão bem organizada como a Parecis SuperAgro. 
 
"Campo Novo do Parecis é diferente: a gente mostra o que tem de bom na agricultura mundial. A cada edição a Parecis está melhor, pois aqui a gente mostra para o Brasil como se faz para dar certo, para se ter sucesso. E o responsável pelo sucesso somos todos nós, os produtores rurais”, comentou Rui. 
 
Também participaram do lançamento o presidente da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, o vereador Wagner Tavares da Cunha; o presidente da OAB Campo Novo do Parecis, Pedro Antonio dos Santos; e o supervisor do Senar, Rodrigo Garcia. Assim como, estiveram presentes a representante do Rotary Club de Campo Novo, Cleonice Tomazelli; o secretario municipal da administração, Alvaro José Barbosa; secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Sebastião Carlos Pim; a presidente do Lions Club de Campo Novo, Lilian Neves; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Novo (ACIC), Junior Schleicher; o representante da loja Maçonica 3519, João Francisco; e o representante da loja Maçonica Fraternidade do Parecis, Elton Fábio Soares.  
 
PROGRAMAÇÃO – Durante o lançamento, a diretora da empresa organizadora do evento ZF Xperience, Renata Tiveron, apresentou a programação completa dos quatro dias de feira. 
 
A edição deste ano trará  na palestra de abertura, no dia 10 de abril, o jornalista William Waack com o tema “Cenários Econômicos e Políticos: Onde Estamos e Para Onde Vamos?”. A corrupção também será debatida na Parecis com um corpo de juristas de Mato Grosso que são referência no assunto: o promotor Fábio Galindo e a juíza Selma Arruda, também no dia 10. O ciclo de palestras será encerrado no dia 12 de abril. 
 
  • PARECIS SUPERAGRO -  Feira comemora dez anos com programação especial e traz William Waack a Mato Grosso
  • PARECIS SUPERAGRO -  Feira comemora dez anos com programação especial e traz William Waack a Mato Grosso
  • PARECIS SUPERAGRO -  Feira comemora dez anos com programação especial e traz William Waack a Mato Grosso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet